terça-feira, 22 de outubro de 2013

42° BPM/I DIVULGA INFORMATIVO DO MÊS DE MAIO/13



O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Unidade da Polícia Militar sediada no município de Presidente Venceslau/SP, e que abrange também os municípios de Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Rosana, Santo Anastácio, Caiuá, Piquerobi, Marabá Paulista, Ribeirão dos Índios e Euclides da Cunha Paulista, tem a honra de informar ao caro leitor sobre as notícias, eventos e ocorrências de destaque do mês de maio de 2013.








POLÍCIA MILITAR EM PARCERIA COM FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DIVULGAM “4º FÓRUM DE SAÚDE MENTAL” EM PRESIDENTE VENCESLAU
No dia 14 de maio, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I desenvolveram um trabalho de divulgação do “4º Fórum de Saúde Mental” em comemoração a semana antimanicomial e o programa “crack – é possível vencer” no município de Presidente Venceslau/SP.
O Programa terá palestras sobre a trajetória da saúde mental no Brasil, gincanas culturais e palestras sobre drogas, e tem por objetivo trocar informações sobre as conseqüências físicas, psíquicas e sociais, estreitar os laços, traçar parcerias no intuito de encontrar a maneira mais adequada de atender a demanda que infelizmente só aumenta.
Naquela oportunidade os Policiais Militares entregaram o material gráfico que orienta os motoristas, passageiros e os pedestres sobre o evento e os locais onde podem buscar ajuda se preciso for. Além de Presidente Venceslau há assistências nos municípios compactuados, entre eles Piquerobi, Marabá Paulista e Caiuá. 
A Polícia Militar não só combate o tráfico de entorpecente nas ruas de nossas cidades, como também orienta quanto suas conseqüências e ainda apóia a proteção e direitos às pessoas portadoras de transtornos mentais, fazendo prevalecer o bem a toda comunidade.









 POLÍCIA MILITAR REALIZA AÇÕES DO “PROGRAMA PERMANENTE DE VALORIZAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA”


Desde maio de 2011 a Polícia Militar do Estado de São Paulo tem desenvolvido o “Programa Permanente de Valorização Profissional e Qualidade de Vida”.
Uma das metas definidas é a realização de campanhas e clínicas com foco no fortalecimento da imagem institucional, na qualidade de vida e na saúde do policial militar.
Ao todo sete campanhas internas serão realizadas em cada Unidade da Polícia Militar buscando orientar os policiais militares sobre cada um dos temas.
Duas campanhas já foram realizadas, sendo elas a “Campanha Preventiva contra o Câncer” e a “Campanha de Controle e Busca do Peso Ideal”.
No período de 06 a 19 de maio foi realizada a “Campanha Preventiva contra a Hipertensão e ao Diabetes”, com a afixação de cartazes e também com a divulgação de cartilha previamente preparada, contendo orientações divulgadas em reuniões de instrução.
Todo policial militar que cuida de sua saúde e de sua qualidade de vida tem condições de oferecer melhores serviços de segurança pública à população.
Em todos os onze municípios que compõem o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram realizadas reuniões de instrução e a aceitação da campanha foi considerada muito boa.

ESTADO DE SÃO PAULO COMEMORA O “DIA ESTADUAL DO PROERD” NO DIA 19 DE MAIO
No dia 19 de maio foi comemorado o “Dia Estadual do Proerd”, instituído pela Lei Estadual N.º 12.901 de 08/04/08.
O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é uma iniciativa da Polícia Militar do Estado de São Paulo de prevenção aos estudantes das 4ª e 5ª séries do ensino fundamental. Os pais também recebem orientações em reuniões e palestras, representando um esforço cooperativo entre as escolas, os pais e a Polícia Militar.
O Proerd é baseado no programa D.A.R.E. (Drug Abuse Resistance Education), criado nos Estados Unidos, e que hoje atua em mais de cinquenta países e que atende cerca de trinta e cinco milhões de crianças e adolescentes por ano em todo o mundo.
Os objetivos principais do programa são noções de cidadania, prevenir o uso de drogas entre os escolares e auxiliá-los a desenvolverem técnicas eficazes de resistência às pressões e à violência. 
Nos onze municípios que compõe o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios) o Proerd é desenvolvido desde 1997, e atinge todas as escolas públicas (estaduais e municipais) e privadas, urbanas e rurais (de assentamentos, glebas e agrovilas).
Atualmente são onze policiais militares instrutores que trabalham exclusivamente no programa.
Os policiais militares instrutores passam por rigorosa seleção interna e recebem a capacitação necessária para esta importante e relevante função. Ao final de um ciclo de aulas semanais as crianças e adolescentes recebem um certificado, onde comprometem-se a ficar longe das drogas e das ações ilegais e violentas.
Em comemoração a essa importante data, num momento em que todos os esforços para evitar o contato de nossas crianças com as drogas é fundamental, vale citar a primeira parte da canção do Proerd, que é um bom resumo do que representa o programa: “Existe um programa que vai lhe ajudar, existe um amigo que vai lhe ensinar, que o problema drogas merece atenção, e para manter-se a salvo é preciso dizer não...”  


 






 42º BPM/I REALIZA REUNIÃO DE ANÁLISE CRÍTICA


Na manhã do dia 20 de maio, o Comandante Interino do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Ricardo Miguel Giannoni, organizou uma reunião para tratar de assuntos operacionais e administrativos da Unidade.
O encontro foi realizado em Presidente Epitácio, havendo a presença de todos os Oficiais PM (Majores, Capitães e Tenentes) responsáveis pelas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública nos onze municípios que formam o 42º BPM/I (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios).
Os indicadores criminais do mês de abril de cada município foram analisados e as estratégias para o combate às infrações penais foram definidas, além de serem definidas as metas de produtividade operacional para a metade do segundo trimestre deste ano.

CABO PM AYRES APRESENTA-SE NO 42º BPM/I

No dia 24 de maio, apresentou-se no 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior o Cabo PM Fabrício Ayres de Almeida.
O Cabo PM Ayres concluiu o Curso de Formação de Soldados no dia 25 de junho de 2002 e foi classificado no 3º Pelotão Ambiental, passando a exercer suas funções na cidade de Teodoro Sampaio/SP, Unidade pertencente ao Comando de Policiamento Ambiental (2º BPAmb).
Frequentou o Curso de Formação de Soldados na cidade de Presidente Prudente (módulo básico) e a fase de especialização em Birigui/SP, região abrangida pelo Comando de Policiamento do Interior-10.
O Policial Militar foi designado para trabalhar no município de Rosana/SP.

ALUNO OFICIAL DANILO LUIZ DA COSTA RECEBEU ESPADIM EM SOLENIDADE NA ACADEMIA DO BARRO BRANCO

Na manhã do dia 24 de maio, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), sita na Avenida Água Fria, 1923, Tucuruvi, São Paulo/SP, cento e vinte e dois jovens idealistas, sendo 107 homens e 15 mulheres, aprovados no concurso de ingresso no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, receberam seus espadins, que os acompanharão durante os três anos do curso, até a declaração de Aspirantes-a-Oficial PM, onde receberão suas espadas (símbolo do Oficial PM).
Entre os Alunos-Oficiais está o jovem Danilo Luiz da Costa, que anteriormente ao ingresso na Academia de Polícia Militar do Barro Branco era Cabo PM e pertencia ao efetivo da 2ª Companhia PM do 42º BPM/I, sediada no município de Presidente Epitácio/SP.
O espadim, réplica da espada de Brigadeiro Tobias de Aguiar, é o símbolo do Aluno Oficial PM, sendo recebido logo no início do primeiro ano, em uma solenidade repleta de autoridades civis e militares, além de seus orgulhosos familiares e amigos.
O Curso, que tem por objetivo formar os comandantes da Polícia Militar, possui em seu currículo mais de 5400 horas/aula, distribuídas em diversas áreas do conhecimento como: Ciências Jurídicas, Ciências Policiais, Ciências Humanas, Sociais e Exatas Aplicadas e Gestão Policial, sendo matérias teóricas e práticas buscando a melhor formação dos futuros Oficiais da Polícia Militar que sairão com o título de Bacharéis em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública. É destinado a formar, com solidez teórica e prática, o profissional ocupante do posto inicial de Oficial PM, tornando-o apto ao comando de pessoas e à análise e gestão de processos, por intermédio da utilização ampla de conhecimentos na busca de soluções para os variados problemas pertinentes às atividades jurídicas de preservação da ordem pública, em conformidade com a filosofia de polícia comunitária e amplo respeito aos direitos humanos.

MAJOR PM GIANNONI É PROMOVIDO AO POSTO DE TENENTE CORONEL PM


No dia 24 de maio, o Comandante Interino do 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Ricardo Miguel Giannoni, foi promovido, através de ato do Governador do Estado, ao posto de Tenente Coronel PM.
A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado nº 097 de 24 de maio de 2013, nos termos do Decreto Lei 13.654-43 e suas alterações.
O Tenente Coronel PM Giannoni trabalha no 42º BPM/I desde o mês de dezembro de 2012, quando assumiu o comando interino da Unidade e com a recente promoção aguardará sua classificação por efeito de promoção, que também será publicada no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.
Os Oficiais e Praças pertencentes ao efetivo do 42º BPM/I parabenizam o Tenente Coronel PM Giannoni pela merecida promoção e desejam que sua carreira continue sendo coroada de sucesso e muitas realizações.

3º Sargento PM Elcio, Tenente Coronel PM Giannoni, 3º Sargento PM Raimundo e 3º Sargento PM Carlos - cumprimentos ao Comandante pela promoção
1º TENENTE PM RIBEIRO É PROMOVIDO AO POSTO DE CAPITÃO PM

No dia 24 de maio, o 1º Tenente PM Alexsander Ribeiro, do 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior, foi promovido ao posto de Capitão PM, através de ato do Governador do Estado.
A promoção foi publicada no Diário Oficial do Estado nº 097 de 24 de maio de 2013, nos termos do Decreto Lei N.º 13.654/43 e suas alterações.
O Capitão PM Ribeiro atualmente trabalha na 2ª Companhia PM do 42º BPM/I, sediada em Presidente Epitácio/SP e agora aguardará sua classificação por efeito de promoção, que também será publicada no Diário Oficial do Estado.
O Comandante, Oficiais e Praças pertencentes ao efetivo do 42º BPM/I parabenizam o Capitão PM Ribeiro pela merecida promoção e desejam que sua carreira continue sendo coroada de sucesso e muitas realizações. 

LEITOR POSTA COMENTÁRIO NO BLOG DO 42º BPM/I ENALTECENDO ATUAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES

No dia 27 de maio, o Setor de Comunicação Social do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior recebeu através do BLOG da Unidade (www.42bpmi.blogspot.com.br) um comentário elaborado de forma anônima, sugerido por um(a) leitor(a) que ali deixou uma mensagem de cumprimentos aos Policiais Militares homenageados em solenidade realizada no dia 26 de março, cujo teor chama a atenção devido ao conteúdo positivo, transcrito a seguir na íntegra:
“PARABENS AOS POLICIAS PELO SEUS MÉRITOS,UMA QUE FOI ELES QUEM PRENDERÃO MEU FILHO E NÃO TRATARÃO ELE COM ANIMAL MAIS SIM COMO UM JOVEM QUE ESTAVA NO CAMINHO ERRADO ,E QUE AO SER LIBERTO VAI PROCEGUIR SUA VIDA ONESTAMENTE DE CABEÇA ERGUIDA MEUS PARABÉNS AOS POLICIAIS QUE O SENHOR JESUS OSABENÇOE GRANDEOSAMENTE....”
Os Policiais Militares mencionados são os seguintes: 1º Sargento PM Marcio Roberto Brambilla, Soldado PM José Roberto Alves Campos e Soldado PM Robson Dias de Souza, todos da Companhia de Força Tática, eleitos no mês de fevereiro de 2013.
O BLOG do 42º BPM/I tem como objetivo principal a divulgação das noticias positivas, matérias de interesse institucional e todo o trabalho realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo nos onze municípios da região do Pontal do Paranapanema (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi, Ribeirão dos Índios), sendo uma utilizada uma forma de comunicação simples, onde qualquer pessoa consegue interagir e compartilhar idéias, fatos, opiniões etc.

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA PARTICIPAM DE TREINAMENTO MATRICIAL DE CHOQUE
Na manhã do dia 29 de maio, o 1º Tenente PM Henrique Magalhães Ramos, Oficial da Companhia de Força Tática do 42º BPM/I ministrou uma instrução ao efetivo que compõe a Companhia Matricial de Choque do Batalhão.
O treinamento foi realizado na sede do Batalhão, onde os Policiais Militares receberam instruções sobre as formações de choque em ações de controle de distúrbios civis. Durante a instrução foram enfocados os procedimentos visando à proteção de pessoas, legalidade e legitimidade das ações policiais.
O efetivo recebe instruções diárias e os treinamentos específicos são realizados todos os meses nesta Unidade. Há também uma instrução com a participação dos Batalhões que compõem o Comando de Policiamento do Interior-8 (42º BPM/I - Presidente Venceslau, 18º BPM/I - Presidente Prudente e 25º BPM/I -Dracena).
A instrução desta data foi realizada na sede do 42º BPM/I. 
 


 










42º BPM/I REALIZA SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR














         O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na manhã de 10 de maio uma Solenidade de Valorização Policial Militar em homenagem ao “Policial Militar do Mês” de abril de 2013, ao “Dia do Policial Militar Feminino”, ao “Dia das Mães”, aos aniversariantes do mês de maio e também de despedida de três Soldados Temporários PM.
Prestigiaram o evento o Coronel PM Francisco Batista Leopoldo Júnior, Comandante do Policiamento do Interior-8 e o Presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau/SP, Excelentíssimo Senhor Nilson Branquinho Scalon, que foram recepcionados pelo Major PM Ricardo Miguel Giannoni, Comandante Interino do 42º BPM/I.
O Soldado PM Bruno César Magri, pertencente ao efetivo da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I, recebeu o certificado de “Policial Militar do Mês de Abril de 2013, por ter sido reconhecida sua excepcional atuação operacional em comparação aos demais Policiais Militares dos onze municípios abrangidos pelo 42º BPM/I.
Na oportunidade também foi realizada homenagem alusiva ao “Dia do Policial Militar Feminino”.  A Lei Estadual nº 11.249, de 04/11/02 instituiu o dia 12 de maio como “Dia do Policial Militar Feminino”, já que em 1955 foi criado o primeiro Corpo Policial Feminino da América do Sul.
Nos meados dos anos cinquenta, do século passado, o então Governador do Estado Jânio Quadros encarregou o Diretor da Escola de Polícia, um estudo quanto à viabilidade de criação de uma Polícia Feminina. Disso resultou, através do Decreto nº 24.548 de 12/05/55, a instalação do Corpo de Policiamento Feminino da Guarda Civil de São Paulo. Com a unificação da Guarda Civil com a Força Pública, surgiu então a Polícia Militar do Estado de São Paulo, sendo que aquelas Policiais passaram a integrar a nova Instituição.
A solenidade contou ainda com uma homenagem alusiva ao “Dia das Mães” que este ano será celebrado em todo o Brasil no dia 12 de maio. Foram homenageadas todas as mães presentes (Policiais Militares do serviço ativo, aposentadas e civis), que receberam um botão de rosas, onde um poema foi lido e um clipe especialmente produzido foi assistido por todos.
Também foi prestada homenagem especial ao Cabo PM Wanderley Antônio Dias por sua destacada atuação operacional.
Os aniversariantes do mês de maio foram cumprimentados pelos presentes, com especial destaque para o Coronel PM Leopoldo, cujo aniversário é nesta data (10/05).
Os Soldados PM Temporários Bárbara Candido de Araújo, Djalma Alves Queirós Júnior e Jean Carlos Alves Campos de Oliveira despediram-se dos integrantes do 42º BPM/I, pois encerraram seus ciclos no Serviço Auxiliar Voluntário. Eles trabalharam no Batalhão nos últimos dois anos e demonstraram seus valores, capacidade pessoal, profissional, humana e agora estão assumindo novos cargos no serviço público. A jovem Bárbara ingressou, mediante concurso, na Caixa Econômica Federal e os jovens Djalma e Jean Carlos iniciarão o Curso de Formação de Soldados, após a aprovação em concurso, visando o ingresso definitivo na Polícia Militar do Estado de São Paulo.
No final houve uma confraternização e os presentes saborearam um delicioso café da manhã, carinhosamente organizado pelo Setor de Comunicação Social da Unidade.

 





HOMEM É PRESO POR FURTO EM PRESIDENTE VENCESLAU

No dia 01 de maio, por volta de 22h16min, Policiais Militares do Programa de Força Tática prenderam um homem em flagrante delito por furto em Presidente Venceslau/SP.
Os Policiais Militares foram acionados pelo Centro de Operações (COPOM) para averiguação do delito e prenderam o acusado em fuga pela Rua Álvaro Antunes Coelho, com vinte e sete garrafas de bebidas, que havia subtraído momentos antes.
Além da caixa de bebidas, o rapaz também estava com um aparelho de vídeo game, cuja procedência não foi esclarecida, desta forma foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, visando a adoção das medidas legais.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

No dia 01 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pelas imediações da praça pública da Vila Nova e suspeitaram das atitudes do acusado que, ao visualizar a viatura PM, jogou um invólucro no chão e tentou sair rapidamente do local.
Ao ser abordado, o indivíduo estava com R$237,00 em dinheiro e momentos antes havia dispensado uma porção de maconha. Também foi localizado o restante da droga que estava sendo comercializada. Desta forma o homem foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU

No dia 02 de maio, Policiais Militares da ROCAM, (Policiamento com motocicletas) da Força Tática, apreenderam um adolescente em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo próximo à praça pública do Bairro Futigame e suspeitaram das atitudes do adolescente, que ao visualizar a viatura, jogou algo no chão, pisando em cima para se desfazer, tentou fugir, porém, foi abordado pelos Policiais, que localizaram no chão oito invólucros de “crack”, e R$15,00 (quinze reais) em dinheiro dentro de um maço de cigarros e um celular com fotos de pessoas armadas.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e apreendido pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

42º BPM/I REALIZA OPERAÇÃO MODAL TERRESTRE E PRENDE UM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


No dia 03 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo em Primavera município de Rosana/SP.
Durante a realização da Operação MODAL TERRESTRE, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária, os patrulheiros localizaram entorpecente, munições e uma arma de fogo.
O indivíduo seguia com seu veículo pela Rodovia de acesso 074 da SP 613, e ao avistar os Policiais retornou, porém foi abordado logo após. Os patrulheiros localizaram no automóvel duas porções de maconha, uma munição de calibre .380 e um cartucho deflagrado de espingarda calibre .16. Ao ser indagado sobre as munições o motorista informou que era de um amigo, os Policiais Militares deslocaram até a residência do homem informado, e localizaram um revólver calibre .38.
O autor do delito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. Após foi transferido para o sistema prisional.
A OPERAÇÃO MODAL TERRESTRE é realizada visando a fiscalização, combate e prevenção à entrada de tráfico de drogas e entorpecentes e de materiais ilícitos (contrabando e descaminho) no Estado de São Paulo, havendo o trabalho conjunto entre a Polícia Militar do Estado de São Paulo (efetivo territorial e policiamento rodoviário), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal e Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Nesta operação a Polícia Militar empregou quatorze Policiais Militares, sendo cinco pertencentes ao efetivo da Companhia de Força Tática do 42º BPM/I e nove do policiamento rodoviário.     

HOMEM É PRESO POR POSSE IRREGULAR DE ARMAS DE FOGO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

No dia 26 de abril de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante delito por posse irregular de arma de fogo em Mirante do Paranapanema/SP.
A esposa e a filha do indivíduo solicitaram a presença da PM e relataram que o autor estava muito agressivo e que poderia ter uma arma de fogo.
Os patrulheiros iniciaram as buscas e localizaram em um galpão, dezesseis canos e quatro coronhas de espingardas, duas garruchas, um revólver, quatro tambores de arma de fogo, quinze cartuchos deflagrados e duas facas.
 O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e os objetos apreendidos.

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM SANTO ANASTÁCIO

No dia 03 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecente em Santo Anastácio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Vila Ramires e suspeitaram das atitudes do adolescente, que tentou fugir no momento em que os Policiais Militares iriam realizar a busca pessoal, e localizaram trinta e oito porções de “crack” e R$140,00 em dinheiro. Realizaram também busca domiciliar, onde encontraram mais dezessete porções de “crack” prontas para venda e mais uma porção grande sem embalar e mais R$460,00 em dinheiro.
Encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis, e foi apreendido pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU


No dia 04 de maio, Policiais Militares do Programa de Policiamento com Motocicletas (ROCAM) Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Avenida Newton Prado e suspeitaram das atitudes do acusado que, ao visualizar a viatura PM, jogou um invólucro no corredor de um estabelecimento comercial.
 Ao ser abordado, o indivíduo estava com R$106,00 (cento e seis reais em dinheiro) e momentos antes havia dispensado uma porção de “crack”. Desta forma o homem foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM PRESIDENTE EPITÁCIO


No dia 05 de maio, Policiais Militares do Programa de Policiamento da Força Tática, apreenderam um adolescente em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo pela Rua Salvador Zinezzi e suspeitaram das atitudes de um adolescente que estava abaixado próximo a um muro, realizaram abordagem e localizaram dezessete invólucros de “crack” e R$136,00 (cento e trinta e seis reais) em dinheiro.
Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e apreendido pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

HOMEM É PRESO COM ARMA DE BRINQUEDO EM ROSANA

No dia 06 de maio de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante delito por portar arma de brinquedo, munições irregulares e arma branca em Rosana /SP.
Os patrulheiros realizavam patrulhamento próximo à Praça dos Pioneiros e suspeitaram das atitudes de dois indivíduos, realizaram a busca pessoal e localizaram com um deles, uma pistola de brinquedo em um coldre, seis munições calibre .38 e um canivete.
  O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e os objetos apreendidos.

ADOLESCENTES SÃO SURPREENDIDOS COM BICICLETAS FURTADAS EM PRESIDENTE EPITÁCIO


No dia 07 de maio, por volta de 17h20min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam dois adolescentes que estavam com bicicletas furtadas em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Rua José Pereira e suspeitaram das atitudes de um rapaz que estava defronte a uma casa em construção. Durante a abordagem, outro adolescente saiu do imóvel em obras e também foi submetido à abordagem.
Dentro da casa os menores haviam escondido uma bicicleta que havia sido furtada no dia anterior e na residência de um deles foi localizada outra bicicleta elétrica, que provavelmente também havia sido subtraída naquele município.
Os adolescentes e materiais apreendidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das providências legais.
O Conselho Tutelar de Presidente Epitácio e familiares foram acionados para acompanhar a apresentação da ocorrência policial, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

POLÍCIA MILITAR APREENDE REVÓLVER E MUNIÇÕES EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

Na noite do dia 07 de maio de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam uma arma de fogo e seis munições em Mirante do Paranapanema/SP.
Os Policiais Militares foram acionados por uma moradora do município, que disse ter encontrado um revólver calibre .38 e as munições dentro de um móvel, doado à família pelo dono de um Sítio, onde seu marido trabalha atualmente.
Os patrulheiros realizaram as diligências e obtiveram informações de que o doador do utensílio doméstico havia se esquecido de retirar o revólver e algumas munições que guardava em sua propriedade rural, antes de doar o móvel.
As partes e itens apreendidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE EM PRESIDENTE EPITÁCIO


No dia 08 de maio, Policiais Militares do Programa de Policiamento da Força Tática, prenderam um homem em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares realizavam policiamento ostensivo pela Rua Belo Horizonte e suspeitaram das atitudes de duas pessoas. Realizada a abordagem localizaram três invólucros de “crack” com o indivíduo, e foram informados pela mulher abordada que o rapaz havia levado a droga para ela, pois havia encomendado.
Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Plantão de Polícia Judiciária e o indivíduo foi preso, permanecendo à disposição da Justiça.

HOMEM É PRESO POR FURTO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

No dia 10 de maio, por volta de 14h00min, Policiais Militares da 2ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem por furto em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares foram acionados para atendimento a ocorrência em um estabelecimento comercial, onde havia sido subtraído um litro de whisky. Ao chegarem no local o autor já estava detido por um Policial Militar que estava de folga e passava próximo ao local no momento do furto.  
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo que foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram apreendidos R$205,50 (duzentos e cinco e cinquenta centavos em dinheiro) que estava com ele e logo após foi transferido ao sistema prisional.


ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PRESIDENTE EPITÁCIO

No dia 09 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Rua Antonio Venâncio Lopes e suspeitaram das atitudes do adolescente, que ao visualizar a viatura PM saiu correndo com sua bicicleta, e jogou algo no chão, porém foi abordado logo após. Os Policiais Militares localizaram dezoito porções de “crack”, e durante busca domiciliar localizaram R$156,00 (cento e cinquenta e seis reais em dinheiro) no guarda-roupas do adolescente.
Foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária, e apreendido pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o atendimento da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO


No dia 14 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Rua Vicente Dassie e suspeitaram das atitudes de um rapaz, e ao tentarem abordá-lo, este saiu em fuga para o interior de sua residência, jogou o entorpecente no vaso sanitário e deu descarga, porém os Policiais Militares com o apoio do Corpo de Bombeiros, conseguiram escavar a fossa sanitária e localizaram cinco porções de maconha e em busca domiciliar R$82,00 (oitenta e dois reais em dinheiro). 
O indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas cabíveis, e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

APREENSÃO DE CIGARROS DE ORIGEM ILÍCITA EM TEODORO SAMPAIO

          
No dia 16 de maio, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I apreenderam 1821 (mil oitocentos e vinte e um) maços de cigarros de origem estrangeira em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros realizavam fiscalização de veículos pela Avenida Cuiabá, e ao realizarem busca veicular em um automóvel localizaram os pacotes de cigarro, que segundo o motorista foram adquiridos em uma cidade no Paraguai e seriam entregues sob encomenda em Goiânia/GO.
O acusado foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e os materiais ilícitos foram apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ROSANA MULHER COM MATERIAIS ORIUNDOS DO PARAGUAI


No dia 20 de maio, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam vários materiais procedentes do Paraguai. A mercadoria estava com uma mulher, que se preparava para embarcar no terminal rodoviário de Rosana/SP com destino ao Rio de Janeiro.
Por volta de 20h50min os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pelo terminal e surpreenderam a mulher com várias bagagens, desta forma resolveram averiguar a situação. A maioria dos objetos eram brinquedos.
A autora do delito e a mercadoria ilegal foram encaminhados à Polícia Federal de Presidente Prudente/SP, visando a adoção das providências legais. 








 
POLÍCIA MILITAR RECUPERA AUTOMÓVEL ROUBADO E PRENDE O AUTOR DO DELITO EM TEODORO SAMPAIO


Na manhã do dia 20 de maio, por volta de 06h24min, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I recuperaram um automóvel que havia sido roubado no dia anterior em Presidente Epitácio/SP. Um homem que estava com o veículo nas proximidades do município de Teodoro Sampaio foi preso em flagrante delito.
Os Policiais Militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguação no quilômetro 4 da Rodovia Arlindo Bétio (SP 613), onde estava um automóvel estacionado na pista, obstruindo o tráfego e um homem em atitude suspeita.
Chegando ao local, os patrulheiros constataram a situação descrita e realizaram a abordagem.  O combustível do carro havia se esgotado e o indivíduo disse, inicialmente, que havia sido vítima de sequestro, executado por três indivíduos, porém acabou entrando em contradição e revelou aos Policiais Militares que havia subtraído o automóvel no domingo (19 de maio) em Presidente Epitácio/SP.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. O veículo continha avarias na lataria e no interior foi localizado um cachimbo utilizado no consumo de “crack”.
O autor do delito foi transferido para o sistema prisional.

POLICIAIS MILITARES DE EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE


   No dia 23 de maio de 2013, no período da tarde, durante fiscalização de trânsito na via de acesso à Euclides da Cunha Paulista/SP, policiais militares fiscalizaram um veículo Ford/Escort, daquele município, como também realizaram busca pessoal nos ocupantes, localizando nas partes íntimas de um deles quatro tabletes de "crack" envolvidos num saco plástico, totalizando 0,081 kg e mais R$387,00 (trezentos e oitenta e sete reais). Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária local, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico, encaminhando-os à Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na madrugada do dia 22 de maio, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um indivíduo em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pelas imediações da praça pública da Vila Nova e suspeitaram das atitudes do acusado.
Próximos ao local da abordagem foram encontrados oito invólucros de “crack”, desta forma o indivíduo foi submetido à busca pessoal e estava com R$70,00 em dinheiro. Na ocasião confirmou que ali era um ponto de venda de drogas e disse que havia vendido os invólucros encontrados a outro rapaz, que não foi localizado nas imediações.
O homem foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MATERIAIS PARA APOSTAS DE “JOGO DO BICHO” EM SANTO ANASTÁCIO

No dia 24 de maio, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam materiais para apostas de “jogo do bicho” em Santo Anastácio/SP.
Os patrulheiros suspeitaram das atitudes do proprietário de um bar, localizado na avenida nove de julho e realizaram a abordagem policial. Sobre o balcão do estabelecimento comercial estavam os materiais utilizados para realização de apostas.
Desta forma o homem e materiais foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.

HOMEM É PRESO POR FURTO EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na manhã do dia 25 de maio, por volta de 11h00min, Policiais Militares do Programa da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um rapaz em flagrante delito por furto em Presidente Venceslau/SP.
Os Policiais Militares estavam em patrulhamento pela Avenida João Pessoa e suspeitaram das atitudes do indivíduo, que estava com uma sacola, demonstrando nervosismo durante a abordagem policial.
Na sacola estavam duas bermudas novas e o homem não soube informar onde havia adquirido, bem como onde estava a nota fiscal referente à aquisição das peças de roupas.
Os patrulheiros fizeram várias diligências e localizaram a loja, de onde haviam as peças de roupa sido furtadas, inclusive o proprietário já havia percebido a subtração das bermudas.
O rapaz reconhecido por funcionários do estabelecimento, desta forma foi preso e conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, em seguida.


MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAS COM PORÇÃO DE MACONHA NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE CAIUÁ

Na manhã do dia 25 de maio de 2013, Policiais Militares da 2ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam uma mulher em flagrante delito, quando tentava ingressar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá com uma porção de maconha.
Uma funcionária do presídio percebeu que a acusada tentava esconder o entorpecente em uma blusa e imediatamente solicitou a presença da Polícia Militar, que deu voz de prisão e conduziu-a ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das mediadas cabíveis. Após foi transferida para a Cadeia Pública de Dracena.

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na madrugada do dia 25 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática apreenderam dois adolescentes por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Rua Maceió e suspeitaram das atitudes dos rapazes, desta forma resolveram abordá-los. Durante a busca pessoal localizaram R$47,00 com um deles e com o outro R$50,00, além de oito porções de cocaína escondidas próximo ao local.
Durante busca domiciliar localizaram mais uma porção de “crack” e R$44,00 em dinheiro.
Ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a apreensão dos dois. O Conselho Tutelar acompanhou a apresentação da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.


Na noite de 26 de maio, Policiais Militares de Rosana/SP efetuaram acompanhamento de um veículo Fiat Strada Adventure, o qual evadiu-se do bloqueio de fiscalização da Base da Polícia Militar Rodoviária do Mato Grosso do Sul.
O referido veículo foi abandonado no Km 38 da Rodovia Arlindo Betio. Ao ser verificado constatou-se que o mesmo estava com seu compartimento de carga com cerca de meia tonelada de maconha.


HOMEM É PRESO POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na madrugada do dia 26 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um homem após ter subtraído 124 quilos de carne bovina em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares realizaram operação pelas imediações da Rodovia Raposo Tavares e durante abordagem ao motorista de um automóvel, localizaram as três peças do produto no porta-malas do carro. O motorista confirmou que havia subtraído a carne de um caminhão da empresa em que trabalha.  
Um representante do frigorífico compareceu no local e confirmou que a carne realmente pertencia àquela empresa.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde o delegado ratificou a prisão pelo crime de apropriação indébita e logo em seguida adotou as providências para encaminhá-lo ao sistema prisional.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGA EM PRESIDENTE VENCESLAU

No dia 26 de maio, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam duas mulheres em flagrante delito por tráfico de entorpecente quando tentavam ingressar com entorpecente na Penitenciária II de Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados por funcionários do presídio que suspeitaram das atitudes das mulheres. Submetidas a busca pessoal, foram conduzidas ao Pronto Socorro onde o médico plantonista, após exame de Raio X, informou aos Policiais Militares que havia algo introduzido nas genitálias das acusadas, e após a retirada foi confirmado ser cocaína.

As duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida, encaminhadas à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR FURTO EM MARABÁ PAULISTA

No dia 27 de maio, por volta de 02h20min, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem por furto em Marabá Paulista/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Rodrigues Alves e foram informados do furto de uma bateria de automóvel. Iniciaram imediatamente diligências e ao suspeitarem de um indivíduo, realizaram busca domiciliar em sua residência e localizaram a bateria furtada em um quarto.
O acusado foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceu à disposição da Justiça.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM TEODORO SAMPAIO

Na tarde do dia 29 de maio, Policiais Militares do Programa de Policiamento de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecente em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pela Alameda Coronel Pires e suspeitaram das atitudes de um rapaz, realizaram busca pessoal e localizaram uma porção de maconha e R$119,00 (cento e dezenove reais) em dinheiro. Durante busca domiciliar na residência do abordado localizaram mais três porções de “crack”. 

O adolescente foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para adoção das medidas legais, permanecendo à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar acompanhou a apresentação da ocorrência, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM MIRANTE DO PARANAPANEMA
          
No dia 29 de maio, foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil na área de atuação do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau/SP, tendo como objetivo combater com o tráfico de entorpecentes no município de Mirante do Paranapanema/SP.
Quinze Policiais Militares pertencentes ao efetivo da 3ª Companhia PM, Programa de Força Tática do 42º BPM/I e Policiamento Ambiental, devidamente comandados por um Tenente PM, e quatorze Policiais Civis, chefiados por dois Delegados de Polícia, trabalharam na operação. Foram utilizadas seis viaturas da Polícia Militar e sete viaturas da Polícia Civil.
Durante a operação, os Policiais realizaram onze buscas domiciliares em assentamentos, quatorze buscas pessoais e cinco veículos foram fiscalizados. Foram apreendidos duas espingardas calibre .36, duas espingardas calibre .32, um revólver calibre .38 (todas sem documentações), apetrechos para recarga de cartuchos e uma bomba d´agua. Quatro pessoas foram presas.
As operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil são realizadas rotineiramente nos onze municípios que formam o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia de Polícia Seccional de Presidente Venceslau, sempre rendendo bons frutos operacionais, e demonstram a efetiva integração entre as duas Instituições nesta região do Estado de São Paulo.


Na tarde de 30 de maio, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I, apreenderam uma espingarda de pressão em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados para atendimento à ocorrência de perturbação de sossego pela Rua Nicolino Rondó, porém, foram informados de que, devido a um desentendimento, um homem pegou uma espingarda e ameaçou o outro de morte. Os Policiais Militares realizaram busca domiciliar e o próprio morador informou onde estaria a arma utilizada para a ameaça.
O autor foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, e a espingarda foi apreendida.

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANASTÁCIO

No dia 30 de maio, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam três pessoas em flagrante delito por tráfico de entorpecentes em Santo Anastácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Paraná e suspeitaram das atitudes de alguns indivíduos que se deslocavam várias vezes e pegavam algo em baixo de um trailer e entregavam a diversas pessoas que se aproximavam. Realizaram a abordagem policial e localizaram R$137,00 (cento e trinta e sete reais) com um deles, e em baixo de uma madeira sob o trailer localizaram também trinta porções de “crack” e três de maconha.
Os dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida, encaminhados ao sistema prisional.

RESULTADOS OPERACIONAIS DE MAIO DE 2013

Condenados Capturados: 11
Tráficos de entorpecentes: 16
Flagrantes: 50
Armas de fogo apreendidas: 12
Armas brancas apreendidas: 25
Flagrantes de embriaguez: 13


POST/GRAD
RE
NOME
CIA/PM
DATA/NASC
1º Sgt PM
913736-0
JOSÉ VENILTON DUARTE
Pel PM/1ª Cia PM
01/05
Sd PM
944142-5
REGINALDO DA LUZ NOGUEIRA  
Pel PM/3ª Cia PM
01/05
Sd PM
976125-0
MARCIO FELIX DA ROCHA
Pel PM/3ª Cia PM
01/05
Sd PM
135810-3
ALAN CRISTHIEM LIMA SOARES
1º Gp PM/3ª Cia PM
02/05
Sd PM
975857-7
GUSTAVO CESAR LEITE  
Pel FT/Cia FT
03/05
Cb PM
962056-7
MARCELO VIEIRA DA SILVA  
EM
04/05
Sd PM
991230-4
CESAR AUGUSTO FERNANDES GOMES  
Pel PM/1ª Cia PM
05/05
Cb PM
913654-1
VALDECI FERREIRA  
Pel PM/2ª Cia PM
06/05
Cb PM
119352-0
ROGERIO RIBEIRO DE CALDAS
Pel PM/1ª Cia PM
06/05
Sd PM
975818-6
ADRIANO FERREIRA NUNES  
Pel PM/3ª Cia PM
07/05
Sd PM
981313-6
CHRISTIANE MUNHOZ KOTAI LIMA
Pel PM/2ª Cia PM
07/05
Sd PM
991220-7
BRUNO CESAR MAGRI  
Pel PM/1ª Cia PM
07/05
Sd PM
110253-2
DANILO MARTINS PESENTE
Pel FT/Cia FT
07/05
Sd PM Temp
532302-9
BRUNO RIBEIRO CARMINATTI MIGUEL
EM
07/05
Sd PM Temp
532453-0
JONATHAN DE SOUZA BARRADO
2ª Cia PM
07/05
Sd PM
934527-2
DENILSON PEREIRA SOCOSSIUC  
Pel PM/3ª Cia PM
08/05
Sd PM
913683-5
PAULO STANLEI DA CRUZ  
Pel PM/3ª Cia PM
09/05
Sd PM
120483-1
MÁRCIO DIOGO DA SILVA
Pel PM/1ª Cia PM
09/05
Sd PM
873224-8
RUBENS CESAR MOREIRA CLARES  
Pel PM/3ª Cia PM
12/05
Sd PM
934791-7
CLAUDIO CESAR AGUIAR  
Pel FT/Cia FT
12/05
Cb PM
975831-3
JEFFERSON ALMEIDA DA SILVA
Pel PM/2ª Cia PM
13/05
Sd PM
117357-0
JOSÉ ALESSANDRO DE OLIVEIRA
Pel PM/1ª Cia PM
13/05
Sd PM
126265-3
RODRIGO DANTAS DO NASCIMENTO
Pel FT/Cia FT
13/05
Subten PM
840085-7
ANTONIO FRANCISCO FERREIRA  
3ª Cia PM
15/05
1º Sgt PM
873198-5
RENATO NEGRAO  
EM
15/05
Sd PM
991285-1
VICTOR PAULO REULE  
Pel FT/Cia FT
19/05
Cb PM
884646-4
AGNALDO SILVA TORQUATO
Pel PM/3ª Cia PM
20/05
Sd PM
111759-9
MATHEUS BOSSO MELCHIOR
Pel PM/1ª Cia PM
21/05
Cb PM
902080-2
CICERO JOSE DOS SANTOS  
Pel PM/3ª Cia PM
22/05
Sd PM
100757-2
GABRIELA CONCEIÇÃO ROSA
Pel PM/3ª Cia PM
24/05
Sd PM
117145-3
ROOSEVELT LOPES BARBOSA
Pel PM/2ª Cia PM
24/05
2º Sgt PM
913656-8
GERSON XAVIER DE BARROS
1º Gp PM/3ª Cia PM
25/05
Cb PM
884871-8
SANDRO CEZAR MARTINS  
Pel PM/2ª Cia PM
25/05
Cb PM
885078-0
JOAO PAULO GUEDES DE ARAUJO  
Pel FT/Cia FT
25/05
Sd PM
934477-2
JOSE VANDERLEI VERGANI  
1º Gp PM/1ª Cia PM
26/05
1º Sgt PM
913672-0
MÁRCIO CÉSAR FACHOLI
EM
28/05
Sd PM
944711-3
NILSON GOMES JARDIM  
Pel PM/2ª Cia PM
28/05
Sd PM
114196-1
GILBERTO BARBOSA SILVEIRA
Pel FT/Cia FT
28/05
Cap PM
895090-3
REGINALDO SOUZA FERRAZ
1ª Cia PM
29/05

     
Os mais sinceros votos de saúde, alegria e sucesso junto àqueles que lhes são queridos!

Parabéns!!!


Conheça mais sobre a nossa Unidade pela Internet:
Facebook: Quadragésimo Segundo Bpmi
Twitter: @42BPMI
Blog: 42bpmi.blogspot.com
Dúvidas, críticas e sugestões: 42bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
Supervisão: Tenente Coronel PM Ricardo Miguel Giannoni
 Revisão: Capitão PM Marcio Agamenon Goes de Souza
Diagramação: 3° Sargento PM Raimundo de Souza Ferreira, Cabo PM Mariane Jardim Soares e
Soldado PM Temporário Karina Nascimento dos Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário