terça-feira, 17 de dezembro de 2013

42° BPM/I DIVULGA INFORMATIVO DO MÊS DE JULHO/13


O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Unidade da Polícia Militar sediada no município de Presidente Venceslau/SP, e que abrange também os municípios de Presidente Epitácio, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Rosana, Santo Anastácio, Caiuá, Piquerobi, Marabá Paulista, Ribeirão dos Índios e Euclides da Cunha Paulista, tem a honra de informar ao caro leitor sobre as notícias, eventos e ocorrências de destaque do mês de julho de 2013.


42º BPM/I RECEBE DOIS NOVOS SOLDADOS PM

No dia 02 de julho de 2013 o 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior recebeu dois novos Policiais Militares. Os Soldados PM Alessandro Avelino dos Santos e Willian Silva de Oliveira.
O Soldado PM Avelino concluiu o Curso de Formação de Soldados no dia 11 de dezembro de 2011 e foi classificado no 47º BPM/I, passando a exercer suas funções na cidade de Campinas/SP, área do Comando de Policiamento do Interior-2. Frequentou o Curso de Formação de Soldados na cidade de Bauru (módulo básico) e a fase de especialização em Presidente Prudente/SP, região abrangida pelo Comando de Policiamento do Interior-8.
Já o Soldado PM Willian concluiu o Curso de Formação de Soldados no dia 17 de janeiro de 2011 e foi classificado no 14º BPM/M, passando a exercer suas funções na cidade de Osasco/SP, Unidade pertencente ao Comando de Policiamento do Metropolitano-8. Frequentou o Curso de Formação de Soldados na cidade de Bauru (módulo básico) e a fase de especialização em Presidente Prudente/SP, região abrangida pelo Comando de Policiamento do Interior-8.
O Soldado PM Avelino foi designado para trabalhar em Euclides da Cunha Paulista e o Soldado PM Willian em Rosana, municípios localizados na área da 3ª Companhia PM.

Soldado PM Avelino
O Soldado PM Willian










REUNIÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL

Na tarde de 11 de julho de 2013 foi realizada na sede do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior a reunião mensal entre a Polícia Militar e Polícia Civil para avaliar e discutir os índices criminais referentes ao mês de junho de 2013 na área de abrangência do 42º BPM/I e Delegacia Seccional de Polícia de Presidente Venceslau.
A reunião contou com a presença do Comandante do 42º BPM/I, Tenente Coronel PM Marcelo Antonio Monteiro, Oficiais PM da área do Batalhão, do Delegado Seccional de Presidente Venceslau, Dr. Mauro Shiguetoshi Shiyoda e demais Delegados de Polícia dos municípios.
Na oportunidade foi elaborado o planejamento estratégico e fixação de metas para o próximo mês, levando-se em conta os índices avaliados e discutidos nos onze municípios da área.

 







POLICIAIS MILITARES DO 42º BPM/I PARTICIPAM DE PROVAS DE ATLETISMO

No dia 14 de julho de 2013, três Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior participaram da corrida “Corpo em movimento – Bombeiros de Assis”.
O evento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e a largada na Praça Arlindo Luz no município de Assis, com a participação 450 (quatrocentos e cinquenta) pessoas na corrida e caminhada .
O Capitão PM Reginaldo Souza Ferraz, o 1º Tenente PM Bruno Piva de Castro e o 2º Tenente PM Cezar Adriano Gardim Lopes, todos do 42º BPM/I, participaram da corrida alcançaram ótimos resultados, tendo completado a prova de dez quilômetros com tempo de aproximadamente 55 minutos.
Também no dia 28 de julho de 2013 o 2º Tenente PM Cezar Adriano Gardim Lopes e o 1º Sargento PM Hélcio Lopes da Silva participaram do “2º Passeio Ciclístico do Parque Estadual do Morro do Diabo” em Teodoro Sampaio/SP.
O evento foi realizado pela Prefeitura do município e teve início às 09h30min com percursos de 40 (quarenta) e 70 (setenta) quilômetros pelas trilhas do Morro do Diabo e contou com a participação 200 (duzentas) pessoas.
O 2º Tenente PM Gardim e o 1º Sargento PM Lopes participaram do passeio de 70 (quilômetros) e mais uma vez os Policiais Militares enfatizaram que a finalidade da participação nos eventos esportivos é o incentivo à prática de atividades físicas.









42º BPM/I PARTICIPA DA “CAMPANHA BOMBEIRO SANGUE BOM”


No dia 15 de julho de 2013, Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior se deslocaram até a cidade de Presidente Prudente para participarem da Campanha denominada “Bombeiro Sangue Bom”, realizada em toda Polícia Militar do Estado de São Paulo.
A Campanha está sendo desenvolvida no período de 02 a 31 de julho, com o objetivo de reunir o maior número possível de voluntários, os quais tiveram a oportunidade de realizar as doações nos postos de coleta, localizados em alguns Hemocentros de Presidente Prudente/SP.
Os policiais do 42º BPM/I fizeram a doação no Hospital Regional daquela cidade, demonstrando elevado espírito de amor ao próximo, especialmente porque estamos na estação do inverno, quando as doações diminuem consideravelmente, havendo com isso a necessidade de sangue nos hospitais.

1º TENENTE PM MINOSSO E SOLDADO PM SILVIO SÃO ELEITOS “POLICIAIS MILITARES DO CPI-8”

Na tarde do dia 15 de julho de 2013 o 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior recebeu uma importante e agradável notícia: o 1º Tenente PM Ives Minosso de Almeida Ramos, Comandante da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I, e o Soldado PM Silvio Gonçalves Pereira, também pertencente ao efetivo daquela Organização Policial Militar, foram eleitos “Policiais Militares do Mês de Junho na área do Comando de Policiamento do Interior-8 (CPI-8)”.
O 1º Tenente PM Minosso e o Soldado PM Silvio já haviam sido eleitos “Policiais Militares do Mês de Junho do 42º BPM/I” e concorriam com os PM do Mês eleitos do 18º BPM/I (Presidente Prudente), do 25º BPM/I (Dracena) e da própria sede do CPI-8, tendo sua atuação reconhecida pelo Coronel PM Francisco Batista Leopoldo Júnior como os que mais tiveram destaque dentre todos os policiais militares dos 54 municípios da área de atuação do CPI-8.
Dentre várias atuações, os Policiais Militares atenderam ocorrências que tiveram grande notoriedade: no dia 07/06/13 (sexta-feira), durante operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil com o objetivo de cumprir diversos mandados de busca domiciliar e de prisão naquele município prenderam três pessoas por mandado, outra pessoa em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e mais uma por porte ilegal de munições. Naquela operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um silenciador, um bastão tonfa, além de entorpecentes, objetos produtos de furto e várias munições.
No dia 08/06/13 (sábado), quando se encontravam de folga e em trajes civis, após receberem informações de que teria ocorrido tentativa de latrocínio em Anaurilândia/MS, ocasião em que indivíduos armados tentaram subtrair de uma aeronave os valores que eram transportados e seriam utilizados para efetuar o pagamento de trabalhadores de uma usina de álcool, havendo troca de tiros entre os criminosos e os seguranças da empresa, os dois policiais militares iniciaram as diligências para prender os meliantes, que fugiram em um automóvel e em duas motocicletas. Foi efetuado acompanhamento e o cerco, quando os criminosos ingressaram no Estado de São Paulo, sendo  que, ao  adentrarem no município de Teodoro Sampaio, pela rodovia Arlindo Bétio (SP 613), o 1º Tenente PM Minosso, o Soldado PM Silvio e as equipes de serviço finalmente abordaram o veículo nas imediações do bairro Cohab, sendo que dois dos meliantes tentaram fugir a pé, mas foram presos imediatamente. Um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta estava com um terceiro criminoso e foi apreendido no momento em que ele tentava se esconder em uma residência, invadida durante a tentativa de fuga. Os três indivíduos presos foram conduzidos à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante delito por tentativa de latrocínio, sendo transferidos para o sistema prisional do Estado do Mato Grosso do Sul.
Finalmente, no dia 19/06/13 (quarta-feira), após receberem informações de que dois foragidos do sistema prisional do Estado do Paraná, com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes, homicídio e homicídio qualificado, estariam na zona rural do município de Teodoro Sampaio, realizaram levantamentos que culminaram com a localização e recaptura dos foragidos, sendo conduzidos à delegacia de polícia para formalização dos atos legais e encaminhados para a Justiça do Estado do Paraná.
Os Policiais Militares brevemente foram homenageados em solenidade realizada na sede do 42º BPM/I, oportunidade em que foram entregues certificados e reconhecimento.
Mensalmente cada Unidade da Polícia Militar escolhe Policiais Militares que se destacaram em suas missões operacionais. Aqueles que demonstraram entusiasmo, alto grau de profissionalismo e contribuíram decisivamente para o alcance das metas propostas pela Instituição são homenageados em solenidades de valorização policial militar.

POLÍCIA MILITAR ORIENTA A POPULAÇÃO SOBRE OS CUIDADOS COM AS PIPAS
              
Nesta época do ano é costumeiro para crianças e adolescentes (e até para adultos) soltar pipas. Essa brincadeira, contudo, pode se transformar em tragédia se algumas dicas de segurança não forem observadas.
Em razão disso, a Polícia Militar do Estado de São Paulo alerta a todos sobre o seguinte:
1) oriente seus filhos, seus sobrinhos e amigos deles para que só soltem pipas em locais onde não haja circulação de veículos, para que não sejam vítimas de atropelamentos;
2) oriente seus filhos, seus sobrinhos e amigos deles para que não soltem pipas próximos da rede elétrica. Caso uma pipa fique enroscada nos fios elétricos, que não seja tentada a retirada do brinquedo daquele local, evitando-se assim serem vítimas de descargas elétricas;
3) oriente seus filhos, seus sobrinhos e amigos deles para não usarem a mistura de cola de madeira e vidro moído, conhecida como CEROL.
Infelizmente, inúmeros acidentes são registrados todo o ano pelo uso do cerol, que provocam desde mortes, graves hemorragias e até amputações traumáticas, principalmente  em pedestres, ciclistas e motociclistas.
Todos os Policiais Militares dos onze municípios que compõem o 42º BPM/I (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios) estão orientados para coibir com rigor o uso de cerol nas linhas de pipas, apreendendo o material ilícito e adotando as medidas legais cabíveis, com base no artigo 132 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de “Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”.

42º BPM/I REALIZA OPERAÇÃO PARA PREVENÇÃO DO USO DE CEROL

O 42º BPM/I realizou uma campanha no mês de julho de 2013, período de férias escolares, um trabalho preventivo referente ao uso de cerol em linha de pipas, visando à proteção de pedestres, motociclistas e ciclistas.
Particularmente no dia 23 de julho de 2013, Policiais Militares dos onze municípios (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios) realizaram operação de orientação quanto ao uso do cerol.
Quarenta pessoas foram abordadas, um Boletim de Ocorrência Policial Militar foi confeccionado, duas pessoas foram conduzidas ao Plantão de Polícia Judiciária e cinco linhas contendo cerol foram apreendidas. Os patrulheiros estão orientados para coibir com rigor o uso de cerol nas linhas de pipas, apreendendo o material ilícito e adotando as medidas legais cabíveis, com base no artigo 132 do Código Penal, que dispõe sobre o crime de “Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”.

42º BPM/I REALIZA REUNIÃO DE ANÁLISE CRÍTICA

Na manhã do dia 29 de julho de 2013, o Comandante do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Tenente Coronel PM Marcelo Antonio Monteiro, organizou uma reunião para tratar de assuntos operacionais e administrativos da Unidade.
O encontro foi realizado na sede do Batalhão, em Presidente Venceslau, havendo a presença de todos os Oficiais e Praças PM responsáveis pelas ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública nos onze municípios que formam o 42º BPM/I (Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio, Rosana, Mirante do Paranapanema, Euclides da Cunha Paulista, Caiuá, Marabá Paulista, Piquerobi e Ribeirão dos Índios).
Os indicadores criminais do terceiro bimestre e do mês de julho de cada município foram analisados e as estratégias para o combate às infrações penais foram definidas.


 

42º BPM/I REALIZA SOLENIDADE DE VALORIZAÇÃO POLICIAL MILITAR


O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou na manhã de 12 de junho de 2013 uma Solenidade de Valorização Policial Militar em homenagem ao “Policial Militar do Mês” de junho de 2013, ao “Policial Temporário do 1º Semestre” e aos aniversariantes do mês de julho.
Prestigiaram o evento familiares dos Policias Militares homenageados e demais convidados que foram recepcionados pelo Tenente Coronel PM Marcelo Antonio Monteiro, Comandante do 42º BPM/I.
O 1º Tenente PM Ives Minosso de Almeida Ramos, Comandante Interino da 3ª Companhia PM e o Soldado PM Silvio Gonçalves Pereira receberam os certificados de “Policial Militar do Mês de Junho de 2013, por terem sido reconhecidos pela excepcional atuação operacional em comparação aos demais Policiais Militares dos onze municípios abrangidos pelo 42º BPM/I. Também o Soldado PM Temporário Fernando Vieira Araújo pertencente ao efetivo da 2ª Companhia PM, o qual se destacou no serviço administrativo do 1º Semestre de 2013. 
Os aniversariantes do mês de julho foram cumprimentados pelos presentes e ao final da solenidade houve uma confraternização, momento em que os presentes saborearam um delicioso café da manhã, organizado pelo Setor de Comunicação Social da Unidade.
O evento contou com a participação do Comandante do 42º BPM/I, Tenente Coronel PM Marcelo Antonio Monteiro, Oficiais da Unidade e parte do efetivo administrativo.
Familiares dos Policias Militares homenageados também fizeram questão de estar presentes a fim de prestigiar os agraciados e foram recepcionados pelo Tenente Coronel PM Monteiro.

 







SOLENIDADE COMEMORATIVA AO 81º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932

O 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Presidente Venceslau, realizou na manhã do dia 13 de julho de 2013, uma solenidade comemorativa ao 81º Aniversário da Revolução Constitucionalista de 1932.
O evento ocorreu no Paço Municipal e na oportunidade foi inaugurado o monumento em memória do Coronel Honorário da Força Pública do Estado de São Paulo, Miguel Brisola de Oliveira, criador e Comandante do Batalhão Constitucionalista de Presidente Prudente/SP, que contava com mais de 1.200 homens.
O Coronel Miguel Brisola de Oliveira foi casado com a Srª. Lídia Aparecida Verdesani de Oliveira, moradora de Presidente Venceslau e aqui residiu até o dia 23 de janeiro de 1982 (data de seu falecimento). Um de seus filhos é o Major da Reserva PM Gilberto Verdesani de Oliveira, que trabalhou por diversos anos no 42º BPM/I.
A solenidade contou com a presença de autoridades civis, militares e no boletim especial alusivo a data, elaborado pelo Comandante do 42º BPM/I, Tenente Coronel Marcelo Antonio Monteiro, a atuação de alguns combatentes que residiram em Presidente Venceslau e região foi ressaltada. Homens como o saudoso Dr. José Mendes Ribeiro, Major Felício Tarabai, Tenente Nicolau Mafei, Tenente Cassimiro Dias, João Marques de Oliveira, Tenente Oswaldo José Barbosa e o próprio Coronel Miguel Brisola de Oliveira.
O momento comemorativo foi encerrado no monumento ao Soldado Constitucionalista, localizado na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, onde foi executado o toque de silencio por trompetista da Banda Musical Regimental do CPI-8 e prestada a continência aos Combatentes da Revolução de 1932.
Uma corbelha de flores foi depositada no referido monumento pelos integrantes do Lions Clube de Presidente Venceslau.

“1º ARRAIÁ NO QUARTEL DO 42º BPM/I”

Na noite do dia 18 de julho de 2013 foi realizada na sede do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior o “1º Arraiá no Quartel”.
A festa foi organizada por integrantes do efetivo e teve como objetivo a descontração e confraternização entre os Policiais Militares (ativos e veteranos), familiares e convidados que levaram pratos típicos, doces, salgados e refrigerantes.
Houve também uma fogueira, batata doce, milho verde, pipoca, amendoim torrado, paçoca, picolé e outras iguarias, que foram servidos aos presentes, brincadeira para as crianças e muita diversão.
 


 

 










 ADOLESCENTE É SURPREENDIDO COM ENTORPECENTE EM TEODORO SAMPAIO

Na madrugada do dia 01 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I abordaram um adolescente com entorpecente em Teodoro Sampaio /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pelo Bairro Cohab/Cris e suspeitaram das atitudes de um rapaz, realizaram a busca pessoal e localizaram em seu bolso três porções de “crack”, informando ele que estava vendendo a R$20,00 cada pedra.
Diante disso os Policiais Militares realizaram a busca domiciliar na residência do adolescente e localizaram em um dos cômodos, oito porções de “crack”, duas de maconha e R$65,00 (sessenta e cinco reais) dentro de um tênis. Toda a busca foi acompanhada pelo genitor do menor.
O adolescente foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais. O Conselho Tutelar acompanhou a adoção dos procedimentos, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL REALIZAM OPERAÇÃO CONJUNTA EM ROSANA
          
No dia 01 de julho de 2013 foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na área de atuação do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau/SP, tendo como objetivo o cumprimento a mandados de prisão no município de Rosana/SP.
Quatro Policiais Militares, pertencentes ao efetivo da 3ª Companhia PM  comandados por um Tenente PM, utilizando duas viaturas da Polícia Militar e dois Policiais Civis, utilizando uma viatura da Polícia Civil trabalharam na operação.
  Durante a operação, duas pessoas foram presas, sendo realizado cumprimento a mandados de prisões expedidos pela Justiça (já eram procurados pela Justiça) por homicídios ocorridos em março de 2013 nos municípios de Rosana e Euclides da Cunha Paulista.
As operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil são realizadas rotineiramente nos onze municípios que formam o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia de Polícia Seccional de Presidente Venceslau, sempre rendendo bons frutos operacionais, e demonstram a efetiva integração entre as duas Instituições nesta região do Estado de São Paulo.
Neste ano de 2013, já foram presos 115 procurados pela Justiça na área do 42º BPM/I.  

HOMEM É PRESO COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO EM TEODORO SAMPAIO

No dia 03 de julho de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem por ameaça com simulacro de arma de fogo em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros foram solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) onde havia noticiais de que um indivíduo estava pela rua com uma arma. Chegando à Rua Maria Ribeiro Lopes foram informados por uma mulher que dizia ter sido ameaçada por um homem o qual adentrou sua residência e apontou a espingarda a ela.
  Os Policiais Militares localizaram o autor, que informou tratava-se de uma espingarda de pressão, desta forma o homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e o simulacro foi apreendido.

DOIS HOMENS SÃO PRESOS E UM ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PRESIDENTE VENCESLAU
 
Na tarde do dia 03 de julho, por volta das 14h00min, Policiais Militares do Programa de Policiamento com Motocicletas (ROCAM) do 42º BPM/I prenderam dois traficantes e apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecentes em Presidente Venceslau /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela cidade momento em que foram informados por outros Policiais Militares que avistaram um veículo com indivíduos em atitudes suspeitas. Diante disso realizaram patrulhamento com o intuito de localizá-lo, e avistaram o automóvel com três ocupantes pela Avenida João Pessoa, que fugiram ao perceberem a proximidade da viatura PM.
Durante o acompanhamento o motorista realizou diversas manobras bruscas e jogavam algo para fora do veículo, porém, após o cerco policial, foram submetidos à busca pessoal pela Rua Sebastião Maximino.
Dois homens e um adolescente estavam no veículo, ali foi localizado R$90,00 (noventa reais) em dinheiro, os Policiais Militares localizaram os objetos arremessados durante a fuga e tratava-se de entorpecente “crack” sendo: duas porções in-natura, setenta porções já embaladas para serem comercializadas e mais outra porção esfarelada.
Todos os envolvidos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional e os dois indivíduos foram presos e em seguida transferidos ao sistema prisional. O Conselho Tutelar acompanhou a adoção dos procedimentos, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.


TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 04 de julho de 2013, por volta das 16h15min, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo com mais de um quilo de maconha Presidente Venceslau /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela estrada de terra que liga Presidente Venceslau à Piquerobi, momento em que avistaram um indivíduo caminhado com algo nas mãos e ao perceber a proximidade da viatura PM, arremessou o objeto e saiu correndo, porém, foi acompanhado e submetido a busca pessoal em seguida.
Os Policiais Militares localizaram o objeto jogado e constataram que se tratava de um tijolo de maconha prensada. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao Centro de Detenção Provisório no município de Caiuá/SP.  

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 04 de julho de 2013, por volta das 16h15min, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo com mais de um quilo de maconha Presidente Venceslau /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela estrada de terra que liga Presidente Venceslau à Piquerobi, momento em que avistaram um indivíduo caminhado com algo nas mãos e ao perceber a proximidade da viatura PM, arremessou o objeto e saiu correndo, porém, foi acompanhado e submetido a busca pessoal em seguida.
Os Policiais Militares localizaram o objeto jogado e constataram que se tratava de um tijolo de maconha prensada. O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao Centro de Detenção Provisório no município de Caiuá/SP. 

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 05 de julho de 2013, por volta das 22h01min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes em Presidente Venceslau /SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Antonio Prado e suspeitaram das atitudes de um indivíduo, decidiram abordá-lo e localizaram R$100,00 (cem reais) em dinheiro, durante a busca pessoal o celular do indivíduo tocava muitas vezes, e ele acabou confessando aos Policiais Militares que eram usuários os quais queriam comprar entorpecente.
Diante disso os Policiais Militares localizaram próximo onde estavam três porções de cocaína, realizaram busca domiciliar na casa do acusado e localizaram mais oito porções de cocaína, R$702,00 (setecentos e dois reais) em dinheiro e objetos relacionados ao tráfico de entorpecente.
O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional.  


POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE IRMÃOS PROCURADOS TRAFICANDO ENTORPECENTE EM TEODORO SAMPAIO
          
No dia 05 de julho de 2013, por volta das 15h00min, foi realizada uma operação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil na área de atuação do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia Seccional de Presidente Venceslau/SP, tendo como objetivo cumprir mandados de prisões e busca domiciliar no município de Teodoro Sampaio/SP.
Durante o deslocamento aos locais os Policiais abordaram um veículo que seguia para o Estado do Paraná, e a motorista era uma das procuradas pela Justiça, após realizarem a busca pessoal e veicular, deslocaram-se para sua residência, onde localizaram em um porta-jóias oito porções de cocaína já prontas para consumo, uma porção maior ainda não fracionada, R$295,00 (duzentos e noventa e cinco reais) e dois potes de fermentos em pó químico para misturar com o entorpecente. Continuaram as buscas ao outro procurado, o qual é irmão da mulher que acabaram de prender e localizaram-no fracionando e embalando entorpecente em seu quarto, no local havia vinte e duas porções de cocaína, um frasco de fermento em pó e outros objetos para utilizados para o tráfico de entorpecentes. 
Três Policiais Militares pertencentes ao efetivo da 3ª Companhia PM, devidamente comandados por um Tenente PM, e três Policiais Civis, chefiados por um Delegado de Polícia, trabalharam na operação. Foram utilizadas duas viaturas da Polícia Militar e duas viaturas da Polícia Civil. Os dois indivíduos foram presos e em seguida encaminhados ao sistema prisional.
As operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil são realizadas rotineiramente nos onze municípios que formam o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior e Delegacia de Polícia Seccional de Presidente Venceslau, sempre rendendo bons frutos operacionais e em especial nesta data quando os Policiais estavam em busca dos indivíduos procurados e acabaram por prendê-los praticando o crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na tarde do dia 05 de julho (sexta-feira), Policiais Militares da 2ª Companhia do 42º BPM/I apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecentes em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo pela Rua Manaus, momento em que suspeitaram das atitudes de um adolescente, desta forma realizaram a busca pessoal e localizaram com ele R$117,00 (cento de dezessete reais) em dinheiro e este informou aos patrulheiros que havia ganhado de sua mãe. Deslocaram-se até a residência do menor e sua genitora informou que não havia dado dinheiro a seu filho e pediu que realizassem uma busca em sua residência.
Durante a busca domiciliar os patrulheiros localizaram uma porção de “crack” em um buraco do muro na casa.
O adolescente foi conduzido Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais e em seguida encaminhado à Fundação Casa. O Conselho Tutelar acompanhou a adoção dos procedimentos, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite do dia 05 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros avistaram intensa movimentação em uma residência da Rua Goiânia, suspeitaram das atitudes de um rapaz que entregava algo a várias pessoas que chegavam ao local, as quais entregavam dinheiro e saiam.
Diante disso os Policiais Militares realizaram a busca pessoal no indivíduo e localizaram R$37,00 (trinta e sete reais) em seu bolso e este informou aos Policiais Militares que o dinheiro era proveniente da venda de quatro porções de “crack”, e durante a busca domiciliar localizaram nove porções de “crack”, espalhadas em vários locais da casa e em um frasco plástico localizaram uma porção de maconha.
O traficante recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais e em seguida transferido ao sistema prisional.

MULHER É DETIDA AO TENTAR INGRESSAR COM OBJETOS ILÍCITOS NA PENITENCIÁRIA II DE PRESIDENTE VENCESLAU

Na manhã do dia 06 de julho de 2013, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência em Presidente Venceslau, havendo a informação de que uma mulher tentava ingressar na Penitenciária II do município com um objeto introduzido em seu órgão genital.
Os Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prestaram apoio, de acordo com a solicitação feita por funcionário do estabelecimento prisional, o qual informou que o detector de metais foi acionado no momento em que a mulher passou. Diante disso a mulher informou aos patrulheiros que estava com uma placa de celular com visor introduzido em seu órgão genital e retirou no próprio estabelecimento prisional, informou que receberia R$7.000,00 (sete mil reais) para entregar os objetos ao seu namorado que está preso.
Foi encaminhada à Santa Casa do município, para realização de exame de Raio-X e nada mais foi localizado. Após foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária e após a adoção das medidas legais, a mulher foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

 POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR CONTRABANDO EM ROSANA
          
No madrugada do dia 06 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa da 3ª Companhia do 42º BPM/I apreenderam aproximadamente quinhentas caixas com pacotes de cigarros de origem estrangeira em Rosana/SP.
Os patrulheiros deslocavam-se pela Rodovia SP-613 e próximo ao quilômetro três avistaram dois caminhões parados, momento em que suspeitaram do fato e pediram a documentação dos condutores e veículos, porém um dos motoristas saiu em fuga com o veículo e adentrou uma mata. Diante disso os Policiais Militares realizaram a busca no caminhão que permaneceu pelo local e localizaram na carroceria aproximadamente (500) quinhentas caixas com (50) cinquenta pacotes cada com cigarros de várias marcas sem documento fiscal e de origem estrangeira.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente para adoção das medidas legais e permaneceu à disposição da Justiça, os materiais ilícitos foram apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E APREENDE UM ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na noite do dia 08 de julho de 2013, por volta das 19h00min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Assembléia de Deus e avistaram dois indivíduos. Um estava com um objeto de cor verde nas mãos e escondeu sob uma árvore. Os indivíduos saíram do local, porém os Policiais Militares localizaram o adolescente com outro menor, o qual arremessou um objeto em uma residência. Foram submetidos à abordagem policial momento em que os patrulheiros constataram que o objeto jogado era uma porção de maconha, sendo que o adolescente informou ter acabado de adquirir com o outro menor e que a droga pertencia ao indivíduo que havia escondido a droga sob a árvore.
Após diligências os Policiais Militares localizaram o traficante e doze porções de maconha que estavam escondidas em um terreno e mais uma porção na residência do adolescente.
Todos foram encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, tendo o maior permanecido preso e o adolescente apreendido. O Conselho Tutelar acompanhou a adoção dos procedimentos, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

DOIS ADOLESCENTES SÃO SURPREENDIDOS COM ENTORPECENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na madrugada do dia 09 de julho de 2013, por volta das 01h00min, Policiais Militares do Policiamento com motocicletas (ROCAM) do 42º BPM/I surpreenderam dois adolescentes com entorpecente Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Avenida Tiradentes, momento em que suspeitaram das atitudes de dois rapazes que estavam em um estabelecimento comercial e várias pessoas passavam e entregavam dinheiro e recebiam algo deles. Diante disso resolveram abordá-los e localizaram na jaqueta de um deles dez porções de “crack” e R$240,00 (duzentos e quarenta reais) e no bolso do outro R$130,00 (cento e trinta reais).
Ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. O Conselho Tutelar acompanhou a adoção dos procedimentos, visando salvaguardar os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite do dia 10 de julho de 2013, Policiais Militares da 2ª Companhia do 42º BPM/I recuperaram um automóvel que havia sido roubado em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros receberam a informação sobre o roubo através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e imediatamente iniciaram as diligências visando a prisão dos envolvidos.
Os Policiais Militares posicionaram estrategicamente suas viaturas, possibilitando a localização do veículo em fuga. O carro foi visualizado em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, tendo os Policiais Militares iniciado o acompanhamento de imediato.
No momento em que seguia pela estrada vicinal SPV-35, próximo ao quilômetro 30, um dos pneus do automóvel estourou e em seguida o condutor perdeu o controle da direção, entrando em um canavial e fugindo a pé, em meio à plantação.
Foi realizada uma varredura pelas imediações e o veículo Celta recuperado e entregue ao proprietário. As buscas aos criminosos prosseguiram, bem como as investigações sobre o caso pela Polícia Civil.

PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO E TRÊS ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS A PRÁTICA DE ROUBO EM TEODORO SAMPAIO

Na madrugada do dia 10 de julho de 2013, por volta de 00h14min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo e apreenderam três adolescentes após prática de roubo em Teodoro Sampaio/SP.
Os Policiais Militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento da ocorrência, onde quatro indivíduos haviam praticado roubo a um posto de combustíveis.
Os patrulheiros colheram as características dos autores e no início das diligências avistaram dois rapazes com as mesmas roupas informadas. Estes, quando perceberem a proximidade da viatura, saíram correndo, mas foram abordados logo em seguida. No trajeto feito pelos adolescentes foram encontradas várias notas de dinheiro e também no telhado da casa, onde o outro adolescente estava escondido.
Foi realizada a busca domiciliar e localizada uma chave para furto de automóveis do tipo “micha”, uma cápsula deflagrada calibre .32, dois aparelhos celulares, um notebook e R$249,00 em dinheiro, que era parte da quantia subtraída no roubo.
Durante o encaminhamento dos três adolescentes ao Plantão de Polícia Judiciária, os Policiais Militares abordaram outro indivíduo e constataram que seu documento de identidade anteriormente havia sido encontrado na residência vistoriada. O homem estava com as roupas sujas e cheias de carrapicho.
Ao ser indagado sobre o crime demonstrou nervosismo, desta forma também foi conduzido também ao Distrito Policial para averiguação, sendo reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo ao posto de combustíveis. Também foi constatado através do sistema de informações que o indivíduo era procurado pela Justiça.
O criminoso foi preso e em seguida encaminhado ao sistema prisional. Já os três adolescentes foram apreendidos pelo cometimento de ato infracional. O Conselho Tutelar local foi acionado para acompanhar a adoção das medidas legais, visando salvaguardar os direitos dos adolescentes, tudo de acordo com o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO
                                                    
Na manhã do dia 10 de julho de 2013, por volta das 09h10min, Policiais Militares da 2ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Ari do Armazém, momento em que suspeitaram das atitudes de um rapaz. Ao perceber a aproximação da viatura PM correu para sua residência, mas foi abordado pelos Policiais Militares, que realizaram a busca domiciliar e localizaram no guarda-roupas quatorze pedras de “crack”.
O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional.

MAIS UM TRAFICANTE É PRESO E UM ADOLESCENTE É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite do dia 11 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo e apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecentes em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Miguel Pedro Miguel e suspeitaram das atitudes de dois rapazes que pegavam um objeto atrás de um muro.
Os Policiais Militares decidiram realizar a abordagem e localizaram com um dos indivíduos R$70,00 em dinheiro e atrás do muro doze porções de “crack” fracionadas para venda e mais sete porções de “crack” próximas a uma árvore.
O homem e o adolescente foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.
O Conselho Tutelar local foi acionado para acompanhar a adoção das medidas legais, visando salvaguardar os direitos do adolescente, tudo de acordo com o previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO UTILIZANDO CEROL EM LINHA DE PIPA EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 12 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I apreenderam um adolescente que colocava em risco a vida de pessoas e condutores de motocicletas nas imediações da Rua Santos Dumont, no Jardim Alvorada, em Presidente Venceslau/SP.
O menor foi surpreendido pelos patrulheiros no momento em que soltava uma pipa contendo cerol na linha. Por isso foi conduzido, juntamente com seu representante legal, ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.
A Polícia Militar aproveita a oportunidade e orienta toda população quanto a gravidade dessa conduta por parte de crianças e adolescentes, ou qualquer pessoa maior de idade.
As pessoas ou responsáveis legais que utilizarem o referido material (cerol) em linhas de pipa, se surpreendidos serão responsabilizadas por infringência ao artigo 132 do Código Penal (perigo para a vida ou saúde de outrem). Mais grave ainda é a possibilidade concreta do cerol causar ferimentos (às vezes letais) em pedestres e motociclistas.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na madrugada do dia 13 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Avenida Tibiriçá e suspeitaram das atitudes do homem, que conversava com duas mulheres defronte a uma residência e ao notar a presença policial saiu correndo para dentro da casa.
Foram adotadas as providências para revista no local, sendo possível localizar um tijolo de maconha. Desta forma os policiais Militares deram voz de prisão e conduziram o autor ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais. Em seguida o traficante foi transferido para o sistema prisional.

 ADOLESCENTE É SURPREENDIDO COM OITO PORÇÕES DE MACONHA EM PRESIDENTE EPITÁCIO

No dia 13 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam o policiamento ostensivo pelas imediações da Estrada Boiadeiro Sul e suspeitaram das atitudes de um rapaz que estava defronte a uma residência.
Ao perceber a presença policial o adolescente tentou sair correndo, mas foi abordado logo em seguida. Foram localizadas oito porções de maconha que ele estava vendendo no local, o que resultou na sua condução ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.
O Conselho Tutelar foi acionado visando salvaguardar os direitos do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

HOMEM QUE TENTAVA INGRESSAR COM FACA EM PRESÍDIO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR

 Na manhã do dia 14 de junho de 2013, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência em Marabá Paulista/SP, havendo a informação de que ma faca havia sido localizada entre os pertences de um homem que faria visita a um sentenciado.
Por volta de 09h00min os Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prestaram apoio, de acordo com a solicitação feita por funcionário do estabelecimento prisional, conduzindo a faca e as partes ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na madrugada do dia 14 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam uma mulher por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento pela Avenida Tiradentes e suspeitaram das atitudes da mulher, que carregava uma bolsa.
Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém durante as indagações os Policiais Militares estranharam o nervosismo excessivo da mulher, que acabou revelando transportar uma grande porção de maconha em seu órgão genital.
O invólucro foi retirado já no Pronto Socorro da Santa Casa local e após a adoção das medidas legais a autora do delito foi transferida para a cadeia Pública de Dracena/SP.

ADOLESCENTE É APREENDIDO POR TRÁFICO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na madrugada do dia 17 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I apreenderam um adolescente por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento pela Rua Rui Barbosa e suspeitaram das atitudes de um rapaz que entregava algo a pessoas que paravam onde ele estava e recebiam dinheiro em troca. O adolescente foi submetido à abordagem policial e localizado R$20,00 (vinte reais) com ele e em um gramado próximo duas pedras de “crack”. O menor informou aos Policiais Militares que estava vendendo entorpecente naquele local.
Encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, e em seguida encaminhado à Fundação Casa. O Conselho Tutelar foi acionado visando salvaguardar os direitos do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO UTILIZANDO CEROL EM LINHA DE PIPA EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 18 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I apreenderam um adolescente que colocava em risco a vida de pessoas e condutores de motocicletas nas imediações da Rua Valdomiro de Souza, no Jardim Esperança, em Presidente Venceslau/SP.
O menor foi surpreendido pelos patrulheiros no momento em que soltava uma pipa com outros garotos e continha cerol na linha. Por isso foi conduzido, juntamente com seu representante legal, ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.
A Polícia Militar aproveita a oportunidade e orienta toda população quanto à gravidade dessa conduta por parte de crianças e adolescentes, ou qualquer pessoa maior de idade.
As pessoas ou responsáveis legais que utilizarem o referido material (cerol) em linhas de pipa, se surpreendidos serão responsabilizadas por infringência ao artigo 132 do Código Penal (perigo para a vida ou saúde de outrem). Mais grave ainda é a possibilidade concreta do cerol causar ferimentos (às vezes letais) em pedestres e motociclistas.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MUNIÇÕES EM EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA

No dia 19 de julho de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam dez munições em Euclides da Cunha Paulista/SP.
Durante cumprimento de mandado de busca domiciliar em um Sítio pelo município os Policiais Militares localizaram em um quarto seis munições calibre .32, quatro munições recarregadas calibre .28 e um coldre para arma de fogo.
            O proprietário dos objetos não foi localizado, o qual é foragido da Justiça. Pelo Plantão de Polícia Judiciária foi realizada a apreensão das munições e demais medidas legais. 

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR POR FURTO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA

No dia 19 de julho de 2013, por volta de 10h30min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por furto em Mirante do Paranapanema/SP.
Os patrulheiros foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que um indivíduo havia adentrado em uma residência e furtado R$1.050,00 (mil e cinquenta reais). Iniciaram diligências com o apoio da Polícia Civil e avistaram o indivíduo que fugiu para um matagal e posteriormente foi localizado em sua residência com a quantia de R$274,00 (duzentos e setenta e quatro reais), que acabou informando que era referente ao valor que havia furtado do interior da residência.
O autor foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Presidente Venceslau.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ROUBO EM PRESIDENTE VENCESLAU


Na tarde do dia 19 de julho de 2013, por volta de 15h48min, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um homem por roubo em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram informados pela vítima, a qual estava com ferimentos na testa e nos dedos, de que um indivíduo o havia derrubado no chão, agredido-o com pedaços de telhas e tijolos e furtado R$150,00 (cento e cinquenta reais).
O homem agredido foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar até o Pronto Socorro e os Policiais Militares saíram em diligências, localizaram o autor pela Rua José Giorge. O indivíduo foi submetido à busca pessoal e estava com R$33,50 (trinta e três reais e cinquenta centavos), e foi confirmado por duas testemunhas que presenciaram o crime que o abordado se tratava do autor.
Foi dada voz de prisão ao delinquente, que foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida encaminhado ao sistema prisional.

MULHER É PRESA POR TRÁFICO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite do dia 20 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam uma mulher por tráfico de entorpecente em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Rua João Pessoa e suspeitaram de que estivesse ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência. Um casal parou o veículo em frente à casa e chamou a moradora que saiu, entregou algo para eles e recebeu dinheiro. Diante disso os Policias Militares realizaram a busca pessoal e domiciliar, e localizaram na gaveta de um guarda-roupas oito pedras de “crack” e R$290,00 (duzentos e noventa reais). 
A traficante recebeu voz de prisão e foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, e em seguida transferida ao sistema prisional.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TEODORO SAMPAIO

Na manhã do dia 23 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante delito por tentativa de homicídio em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento de ocorrência de agressão, e quando chegavam ao local avistaram um indivíduo com as mesmas características tentando esfaquear outro homem. Quando o agressor percebeu a proximidade da viatura PM tentou fugir, foi abordado pelos Policiais Militares e recebeu voz de prisão.
O criminoso foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e após a adoção das medidas legais foi transferido à Cadeia Publica de Presidente Venceslau.

HOMEM É SURPREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM JOGOS DE AZAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 23 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I localizaram um homem que realizava jogos de azar em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento à ocorrência de averiguação sobre jogos de azar. Deslocaram-se ao estabelecimento comercial pela Rua Saldanha da Gama e localizaram R$551,00 (quinhentos e cinquenta e um reais em dinheiro), um livro lotérica, trinta e oito pules preenchidos, oitenta e dois resultados de “jogos do bicho”, setenta e sete pules em branco, dezesseis folhas de papel com anotações sobre os jogos e um aparelho de telefone com fax. Havia um homem no local que informou aos Policiais Militares que é ele quem realizava os “jogos do bicho”.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para a adoção das medidas legais sobre a contravenção penal e os objetos foram apreendidos.

MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA E INDIVÍDUO É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM TEODORO SAMPAIO

No dia 25 de julho de 2013, por volta de 14h32min, Policiais Militares da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem que estava com uma motocicleta furtada na área rural em Teodoro Sampaio/SP.
Os Policiais Militares receberam informações de que um indivíduo estava vendendo uma motocicleta pelo valor de R$800,00 (oitocentos reais) pela Fazenda Rosanela. Diante disso deslocaram-se até o local e avistaram uma motocicleta com as mesmas características da informada, realizaram a pesquisa pela numeração do chassi e constataram que o veículo havia sido furtado no município de Presidente Epitácio/SP no dia 26 de junho de 2013. 
O morador informou aos patrulheiros que havia adquirido a motocicleta em uma troca por um aparelho de som e que o rapaz com quem realizou a troca lhe disse que o veículo era proveniente de leilão.
O acusado foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para as providências legais e autuado pelo crime de receptação, a motocicleta foi recolhida ao pátio municipal e posteriormente será entregue ao proprietário.

TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na noite do dia 25 de julho de 2013, por volta das 19h49min, Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Iracema Carvalho de Noronha, momento em que suspeitaram das atitudes de um rapaz. Ao perceber a aproximação da viatura PM ele jogou algo no chão, foi abordado pelos Policiais Militares que constataram que o objeto jogado era uma porção de “crack”, realizaram  busca domiciliar em sua residência e localizaram mais dezesseis porções de “crack” sobre um estante no quarto e R$ 219,50 (duzentos e dezenove reais e cinquenta centavos) que segundo o indivíduo é proveniente do tráfico de entorpecentes. 
O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM VEÍCULO COM CHASSI RASPADO E PLACA ADULTERADA EM EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA

No dia 28 de julho de 2013, por volta de 13h28min, Policiais Militares da 2ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um homem e apreenderam uma motocicleta que estava com as numerações do chassi e motor raspadas e o emplacamento adulterado em Euclides da Cunha Paulista/SP.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Via de acesso à SP-613 e suspeitaram das atitudes do condutor de uma motocicleta, realizaram a busca pessoal e ao fiscalizarem o veículo constataram que as numerações do chassi e do motor estavam rapadas e a placa não conferia com a motocicleta abordada. 
O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e informou que havia comprado a motocicleta de outro indivíduo e pago o valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais). Ele foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para as providências legais, e a motocicleta foi apreendida.

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR VEÍCULO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Na manhã 28 de julho de 2013, Policiais Militares da 2ª Companhia do PM 42º BPM/I prenderam um indivíduo que havia furtado um veículo em Presidente Epitácio/SP.
Os Policiais Militares foram informados pelo Centro de Operações (COPOM) sobre o furto de um automóvel Fiat Strada. Realizaram patrulhamento e localizaram-no pela Avenida dos Ipês, sendo que o condutor foi submetido à abordagem policial e após pesquisa ficou confirmado tratar-se do mesmo veículo furtado.
O indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para as medidas cabíveis, e em seguida encaminhado ao sistema prisional. 


No dia 28 de julho de 2013, por volta de 21h14min, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I apreenderam uma motocicleta que estava com as numerações do chassi e motor raspadas em Mirante do Paranapanema/SP.
Os patrulheiros formam informados por outro Policial Militar que estava de folga de que havia uma motocicleta abandonada e sem placa pela Avenida Zil Brasil. Quando chegaram ao local dois rapazes em outra motocicleta se aproximavam do veículo abandonado, e ao perceberem a viatura PM fugiram, porém foram acompanhados e abordados pela Rua Projetada Dois e informaram que a motocicleta com numerações do chassi e motor rapadas pertencia ao adolescente que estava sendo abordado.
O rapaz informou aos Policiais Militares que havia adquirido a motocicleta de outro indivíduo pelo valor de R$800,00 (oitocentos reais). Foi encaminhado Plantão de Polícia Judiciária para as providências legais, e a motocicleta foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado visando salvaguardar os direitos do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR MOTOCICLETA EM PRESIDENTE EPITÁCIO

No dia 28 de julho de 2013, por volta de 04h00min, Policiais Militares da 2ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um indivíduo que havia furtado uma motocicleta em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Manoel de Souza Barbeiro e avistaram duas motocicletas, sendo que uma puxava a outra. As atitudes dos condutores fundamentaram a suspeita, e ao aproximar-se um dos motociclistas fugiu, o outro foi submetido à busca pessoal e ao realizarem pesquisa pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), constataram que a motocicleta era furtada.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida encaminhado ao sistema prisional. A motocicleta foi apreendida e posteriormente será entregue ao proprietário.

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MIRANTE DO PARANAPANEMA


Na noite do dia 28 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa da 3ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um homem por posse ilegal de arma de fogo em Mirante do Paranapanema/SP.
Os Patrulheiros foram informados por uma mulher que dizia que ela e seu amásio têm brigas constantes e ele possui uma arma de fogo. Os Policias Militares deslocaram-se até a residência, realizaram a busca domiciliar e localizaram sob o colchão uma espingarda calibre .32 e em um galpão localizaram três munições intactas, três munições deflagradas, dois recipientes contendo chumbo, um socador de madeira e um frasco com pólvora.
O homem estava na casa e recebeu voz de prisão, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, onde a arma e demais objetos foram apreendidos. 


Na tarde do dia 29 de julho de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento à ocorrência de dano e ameaça. Chegando ao local foram informados por dois rapazes de que um indivíduo foi até a residência procurando pelo pai deles, o qual não se encontrava, momento em que o homem ficou nervoso, pegou um canivete e começou os ameaçar de morte, chutou várias vezes a porta da casa e com um enxadão quebrou vários vidros do local.
Os Policiais Militares iniciaram diligências e localizaram o autor em sua residência. O indivíduo havia também acabado de agredir sua amásia, a qual foi conduzida ao Pronto Socorro do município, medicada e liberada.
O criminoso foi preso pelos crimes de lesão corporal, Lei “Maria da Penha”, ameaça e dano. Foi encaminhado ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional, os objetos utilizados no crime foram apreendidos.


Na tarde do dia 29 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I localizaram uma mulher que realizava jogos de azar em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento à ocorrência de averiguação sobre jogos de azar. Deslocaram-se ao estabelecimento comercial pela Rua Humberto de Campos, indagaram a proprietária do bar sobre o fato e ela disse que a denúncia não tinha fundamento.
Diante disso os Policiais Militares realizaram busca no local e localizaram sobre uma mesa três blocos, três resultados utilizados na prática de “jogos do bicho” e sessenta e oito pules preenchidos.
A mulher foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária, para a adoção das medidas legais sobre a contravenção penal e os objetos foram apreendidos.



Na tarde do dia 29 de julho de 2013, Policiais Militares da 3ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um indivíduo que cometeu estupro de vulnerável em duas adolescentes de treze anos em Teodoro Sampaio/SP.
Os patrulheiros foram acionados para atendimento à ocorrência de aliciamento de menores, e no local informados pelos familiares das meninas, de que um indivíduo avistou-as passando em frente ao seu salão de cabeleireiro e as convidou para entrar e conhecer os produtos, em seguida começou a fazer massagens nos ombros das garotas, perguntou a elas suas idades e se tinham namorados. As adolescentes tentaram sair do local, momento em que o indivíduo beijou a mão de uma delas e mordeu o pescoço da outra.
As meninas foram até suas residências e informaram aos seus pais sobre o ocorrido. Os familiares deslocaram-se indignados até o salão de cabeleireiro e questionaram o proprietário sobre o fato, ele confirmou realmente ter feito massagens nas adolescentes. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais, e em seguida transferido ao sistema prisional. O Conselho Tutelar foi acionado visando salvaguardar os direitos do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

HOMEM É PRESO COMETENDO FURTO EM PRESIDENTE VENCESLAU


No dia 30 de julho de 2013, por volta de 18h55min, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um indivíduo que havia acabado de furtar um violão em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Avenida Jorge Tibiriçá e foram informados por populares de que avistaram um homem correndo com um violão e outro correndo atrás gritando que estava sendo furtado.
Os Policiais Militares iniciaram diligências e localizaram o autor do furto pela Rua Carlos Gomes escondido atrás de uma caçamba de entulhos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais e em seguida encaminhado à Cadeia Pública do município. O instrumento foi apreendido e posteriormente entregue ao proprietário.

MAIS TRAFICANTE É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM PRESIDENTE EPITÁCIO

 Na noite do dia 30 de julho de 2013, por volta das 21h00min, Policiais Militares da 2ª Companhia do 42º BPM/I prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em Presidente Epitácio/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Pedro Pereira da Silva, momento em que suspeitaram de que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes em uma residência onde passavam várias pessoas pelo local, entregavam dinheiro e recebiam algo de um rapaz que reside na casa.
Ao sair na calçada o indivíduo foi abordado e durante a busca pelo quintal da residência os Policias Militares localizaram em um vasilhame nove porções de “crack” e R$30,00 (trinta reais) em sua carteira.
O traficante recebeu voz de prisão em flagrante delito, foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e em seguida transferido ao sistema prisional.

HOMEM É SURPREENDIDO COM ENTORPECENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU


Na madrugada do dia 31 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia PM, abordaram um rapaz portando entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pelo Bairro Vila Nova e suspeitaram das atitudes de um indivíduo que, ao avistar a viatura PM, adentrou o banheiro da “Praça da Feira”. Ele foi acompanhado, submetido a busca pessoal e com ele foi localizado nove porções de “crack”.
O indivíduo informou aos Policiais Militares que havia comprado o entorpecente de um morador do Bairro e pago R$90,00 (noventa reais). Foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e o entorpecente foi apreendido. 

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PRESIDENTE VENCESLAU


Na madrugada do dia 31 de julho de 2013, Policiais Militares da 1ª Companhia PM do 42º BPM/I prenderam um homem em flagrante pelo crime de violência doméstica em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atendimento à ocorrência de desentendimento entre casal. A mulher havia sido agredida pelo marido e estava em uma residência de parentes aguardando a viatura PM, e ela apresentava lesões na cabeça e na perna. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do município, onde foi medicada e recebeu quatro pontos na lesão da cabeça. Ela informou aos Policiais Militares que estava dormindo em sua casa e seu marido chegou pedindo para que abrisse a porta, momento em que ele adentrou a residência e passou a agredi-la com socos e chutes, em seguida pegou uma faca e a chave do veículo e continuou as agressões ainda ameaçando-a de morte.
Os Policiais Militares iniciaram diligências e localizaram o autor em um posto de combustíveis, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, e em seguida transferido ao sistema prisional, a faca foi apreendida.  

HOMEM É SURPREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR COM JOGOS DE AZAR EM PRESIDENTE VENCESLAU

 Na tarde do dia 31 de julho de 2013 (quarta-feira), Policiais Militares da 1ª Companhia do 42º BPM/I localizaram um homem que realizava jogos de azar em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento à ocorrência de averiguação sobre jogos de azar. Deslocaram-se ao estabelecimento comercial pela Rua Álvaro Antunes Coelho e avistaram o proprietário do bar jogando algo no lixo no momento em que a viatura PM se aproximava.  
Diante disso os Policiais Militares localizaram no lixo um resultado de “jogo do bicho”, realizaram busca no local e encontraram sobre o balcão dois blocos em branco utilizados para jogos de azar.
O homem foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, para a adoção das medidas legais sobre a contravenção penal e os objetos foram apreendidos.

INDIVÍDUO É SURPREENDIDO COM ENTORPECENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na noite do dia 31 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática PM do 42º BPM/I, abordaram um indivíduo portando entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Antonio Mauá Júnior e suspeitaram das atitudes de um indivíduo que ao avistar a viatura PM, jogou algo no chão. Foi submetido à busca pessoal e ao verificarem o que havia sido jogado constataram que se tratava de quatro porções de “crack” e uma porção “in-natura” do mesmo entorpecente.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e o entorpecente foi apreendido. 

ADOLESCENTE É SURPREENDIDO COM ENTORPECENTE EM PRESIDENTE VENCESLAU

Na tarde do dia 31 de julho de 2013, Policiais Militares do Programa de Força Tática PM do 42º BPM/I, abordaram um rapaz portando entorpecente em Presidente Venceslau/SP.
Os patrulheiros realizavam policiamento ostensivo pela Rua Candido Almeida e suspeitaram das atitudes de um adolescente, realizaram a busca pessoal e localizaram dentro de um maço de cigarros que estava com o rapaz uma porção de maconha.
O adolescente foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária, onde foram tomadas as medidas legais e o entorpecente foi apreendido. O Conselho Tutelar foi acionado visando salvaguardar os direitos do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

RESULTADOS OPERACIONAIS DE JULHO

Condenados Capturados: 14
Tráfico de entorpecentes: 23
Flagrantes: 55 (pessoas presas)
Armas de fogo apreendidas: 02
Armas brancas apreendidas: 24
Flagrantes de Embriagues: 11


POST/GRAD
RE
NOME
CIA/PM
DATA/NASC
2º Ten PM
113451-5
ADRIANO JOSÉ SILVA VASCONCELOS
Pel PM/3ª Cia PM
01/07
3º Sgt PM
913651-7
APARECIDO RODRIGUES PIRES
Pel PM/1ª Cia PM
01/07
Sd PM
109063-1
MAGNO GONÇALVES DE BARROS
Pel PM/3ª Cia PM
03/07
1º Sgt PM
873232-9
OSVALDO ROCHA DA CRUZ
2ª Cia PM
04/07
Sd PM
963779-6
ADRIANE TERESA DA CUNHA CARMINATTI  
EM
04/07
1º Sgt PM
888372-6
PENALVO DE OLIVEIRA
Pel PM/3ª Cia PM
05/07
Sd PM
992215-6
JOAO RICARDO LASSO FAGUNDES  
Pel PM/1ª Cia PM
05/07
Sd PM
952054-6
OBEDIS UMBELINO PINHEIRO
Pel PM/3ª Cia PM
06/07
Sd PM Temp
532305-3
CAMILA MARIA SGARIONI LOURENÇO
3ª Cia PM
06/07
Cb PM
992134-6
ROBERTO DOS SANTOS CATARINO
Pel PM/3ª Cia PM
08/07
Sd PM
873161-6
EDSON TRINDADE NAGAI  
1º Gp PM/1ª Cia PM
10/07
Sd PM Temp
534517-A
LUIZ FERNANDO JUNIOR ALBINO PEREIRA
2ª Cia PM
11/07
Sd PM
106086-4
WESLEY BOVOLENTA DOS SANTOS
Pel PM/3ª Cia PM
12/07
Sd PM
108780-A
ODAIR PEREIRA DE OLIVEIRA
Pel PM/3ª Cia PM
12/07
3º Sgt PM
975842-9
EMERSON MARQUES
Pel PM/1ª Cia PM
13/07
Sd PM
970192-3
CRISTIANE DA SILVA DIAS  
EM
13/07
Sd PM
975862-3
NEYMAR AMADO  
Pel FT/Cia FT
14/07
3º Sgt PM
118747-3
MAYER  DE CARLOS
Pel PM/3ª Cia PM
15/07
Sd PM Temp
532299-5
BRUNO FREITAS VASSORELI SILVA
EM
17/07
Sd PM
119398-8
VINÍCIUS MOURA LEITE
EM
18/07
Sd PM
975774-A
RICARDO ROSA DOS SANTOS  
Pel PM/3ª Cia PM
20/07
Ten PM
980859-A
HELDER BEZERRA CAMATARI
Pel PM/1ª Cia PM
21/07
3º Sgt PM
913686-0
RAIMUNDO DE SOUZA FERREIRA
EM
22/07
Sd PM
121835-2
CARLOS JOSÉ DA SILVA
Pel PM/3ª Cia PM
22/07
Cb PM
112213-4
FERNANDO DE OLIVEIRA BARROS
Pel PM/1ª Cia PM
23/07
Cb PM
886466-7
WALDIR ANTONIO FUZINELLI  
Pel PM/1ª Cia PM
23/07
Sd PM
934535-3
MARCOS ROBERTO LE  
1º Gp PM/2ª Cia PM
23/07
Sd PM
992152-4
PAULO SERGIO GONCALVES  
EM
23/07
Sd PM
930189-5
JOSE CARLOS DE MORAES  
Pel PM/2ª Cia PM
24/07
Sd PM
127253-5
CÁSSIO APARECIDO PACITO
Pel PM/3ª Cia PM
24/07
Ten PM
963796-6
FABIANA BATISTA DE HOLANDA CAMPOS
EM
25/07
Cb PM
873229-9
SIDNEI APARECIDO TEIXEIRA  
Pel PM/1ª Cia PM
25/07
Sd PM
120941-8
NOEMI DA SILVA SANTOS
EM
25/07
Cb PM
894520-9
GELINDO CABRAL CATOIA  
Pel PM/1ª Cia PM
26/07
Sd PM
960191-A
JEFERSON DA MOTA PEREIRA  
Pel PM/2ª Cia PM
26/07
Sd PM
991282-7
FABIO TELES DA SILVA  
Pel PM/2ª Cia PM
26/07
2º Sgt PM
975771-6
MARCOS ANTONIO TRAVAIN
Pel FT/Cia FT
28/07
Sd PM
913684-3
WAGNER FELICIO  
EM
28/07
Sd PM
117303-A
ALEXSANDRO GONÇALVES
1º Gp PM/3ª Cia PM
30/07

 
Os mais sinceros votos de saúde, alegria e sucesso junto àqueles que lhes são queridos!

Parabéns!!!


Conheça mais sobre a nossa Unidade pela Internet:
Facebook: Quadragésimo Segundo Bpmi
Twitter: @42BPMI
Blog: 42bpmi.blogspot.com
Dúvidas, críticas e sugestões: 42bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
Supervisão: Tenente Coronel PM Marcelo Antonio Monteiro
 Revisão: 1º Tenente PM Fabiana Batista de Holanda Campos
Diagramação: 3° Sargento PM Raimundo de Souza Ferreira,
Cabo PM Mariane Jardim Soares e
Soldado PM Temporário Karina Nascimento dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário